4.20.2013

DICAS DIFERENTES PARA USAR LENÇOS!

O lenço é um dos acessórios mais versáteis do nosso closet. Suas possibilidades excedem, em muito, a amarração na cabeça ou o lacinho no pescoço. Veja abaixo algumas ideias criativas da Hermès, maison francesa cujo carré está entre os itens mais cobiçados pelas fashionistas de todo o mundo.



1- O colar
Ganhe 10 no quesito originalidade com um lindo colar. Junte as pontas superiores com as inferiores de um lenço quadrado e dê um no meio. Faça outros dois mais apertados cerca de um palmo para direita e para esquerda do nó central. Amarre atrás de seu pescoço.

2 – O cinto
cinto crafty adiciona descontração e atitude no ato. Enrole o lenço em sua cintura e passe as pontas em uma fivela. Faça nós na direita e esquerda com as pontas para prender. Para um visual com o charme tipicamente francês, opte por fivelas lisas e discretas.





3– A alça
Deixe sua bolsa com aba ainda mais cool com uma alça extra. Enrole todo o seu lenço. Depois, coloque-o abaixo da aba e feche sua it-bag. Dê um nó e voilà: bossa extra para o acessório!

4 – A pulseira
A onda do pulseirismo ganha mais um aliado – o lenço pode virar uma versão interessante e colorida do acessório. Basta dobrar o tecido diversas vezes e depois enrolá-lo em volta do pulso. Arremate com um nó. Use várias ao mesmo tempo e misture com relógios e braceletes.

Imagens: Hermès


                                                   

                                                                 Beijos

                                                       Mariana Azevedo.

Nenhum comentário: